Perfil do estudante universitário latino-americano
Estado da arte
Aula universitaria

© Skitterphoto

Publicação

O documento "Perfil do estudante universitário latino-americano", escrito por María Cristina Parra Sandoval, tem como objetivo construir um estado da arte da pesquisa sobre estudantes universitários na América Latina entre 2005 e 2020.

Esta publicação faz parte da série "Estado da Arte", que tem como objetivo fornecer às equipes técnicas governamentais, pesquisadores, docentes e formadores, documentos que sistematizem e analisem pesquisas sobre determinados assuntos relevantes para o planejamento e gestão da política educacional. Espera-se que estas publicações facilitem a tradução do conhecimento produzido pelo mundo acadêmico para o campo das políticas públicas.

 

  Baixe o Estado da Arte aqui

 

Evento online

No âmbito dos eventos do IIPE, "Apresentação de Estados da Arte", a pesquisadora María Cristina Parra Sandoval e a Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento do Escritório para América Latina do IIPE UNESCO, Fernanda Luna, conversaram sobre o documento recentemente publicado "Perfil do Estudante Universitário Latino-Americano".

 

Data