Sobre o Instituto

Este documento faz parte de uma série destinada a oferecer conselhos aos governos para assegurar o acesso a uma educação de qualidade em tempos de COVID-19. Veja a série completa. Estas notas de resposta estão disponíveis também em inglês e francês. Quando as escolas fecham devido a uma crise…

Este documento faz parte de uma série destinada a oferecer conselhos aos governos para assegurar o acesso a uma educação de qualidade em tempos de COVID-19. Veja a série completa. Estas notas de resposta estão disponíveis também em inglês e francês. Independentemente da capacidade de um país de…

Este documento faz parte de uma série destinada a oferecer conselhos aos governos para assegurar o acesso a uma educação de qualidade em tempos de COVID-19. Veja a série completa. Estas notas de resposta estão disponíveis também em inglês e francês. A resposta a uma crise como a pandemia da COVID-19…

5 prioridades temáticas Disparidades educacionais reduzidas, e particularmente as desigualdades de gênero Melhores resultados em aprendizagens cognitivas y não cognitivas Maior resiliência dos sistemas de educação por meio de um planejamento sensível às crises Maior governança, transparência e…

Trabalhar em conjunto para alcançar resultados duradouros Através da cooperação técnica, trabalhamos com ministérios de governos e parceiros nacionais para ajudá-los a melhorar seus sistemas de educação.O trabalho abrange identificar conquistas e desafios, avaliar e refletir sobre alternativas de…