IIPE UNESCO

5 prioridades temáticas Disparidades educacionais reduzidas, e particularmente as desigualdades de gênero Melhores resultados em aprendizagens cognitivas y não cognitivas Maior resiliência dos sistemas de educação por meio de um planejamento sensível às crises Maior governança, transparência e…

A REDE de Especialistas em Política Educacional da América Latina oferece um espaço de contato, troca e debate entre especialistas sobre questões atuais da agenda educacional da América Latina. Para conhecer melhor as funcionalidades da REDE, listamos algumas perguntas frequentes e orientações sobre…

Bem-vindos(as) à REDE de Especialistas em Política Educacional da América Latina! Abaixo, vocês encontrarão diretrizes de uso e interação dentro da REDE, que visam garantir o bom funcionamento desse espaço de trabalho compartilhado. Sugerimos que as leiam atentamente e, em caso de dúvidas, sugestões…

O objetivo dos relatórios de atividades do IIPE UNESCO consiste em apresentar uma síntese das ações mais destacadas de Formação, Pesquisa, Difusão e Cooperação Técnica realizadas pelo Instituto durante cada período. Após 20 anos de trabalho e cooperação com governos e diversas organizações e…